Piaui Hoje





Risco

Turista sarada toma banho pelada na praia do Flamengo

Atualizado em 15/10/2012 - 12:33 h
Tamanho da fonte: 15    
Mulher toma nua na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro Mulher toma nua na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro (Foto: G1)
Sem se importar com os olhares [e  nem com os flashes das máquinas fotográficas e celulares], uma turista em boa forma e brozeada tirou a roupa e tomou banho nua na orla do aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no amanhecer desta segunda-feira (15).

Micose

O que a peladona do Flamengo e a maioria dos turistas que visitam o Rio de Janeiro não sabem é que as águas da orla do Flamengo, bem como as de outras praias cariocas, inclusive Copacabana, não estão recomendadas para o banho, segundo o Inea (Instituto Estadual do Ambiente. Há contaminação por coliformes fecais nas areias e na água, em níveis acima dos recomendáveis pelas autoridades de saúde. Portanto, é bom que a jovem que se arriscou pegar uma micose hoje cedo no Flamengo tome uma bom banho de bucha com sabão de coco.

A turista não se importou com a presença de outras pessoas na praia do Flamengo (Foto: Alessandro Buzas / Futura Pres)






















A banhista usou uma toalha para cobrir o corpo após o banho (Foto: Alessandro Buzas/ Futura Pres)


Ar da graça, digo da Dilma

A presidenta Dilma Rousseff apareceu hoje no programa do candidato Elmano Ferrer (PTB), quando falou da importância da parceria entre os governos federal e municipal, destacando a importância de ter prefeitos que queiram trabalhar em junto com a União. "Nesse segundo turno, peço seu voto para Elmano", pediu Dilma.

Adesão do doutor

Na quarta-feira (17), no Heliponto [?] do Hospital das Clínicas de Teresina (HCT), o médico e suplente de vereador pelo PMDB, Dr. Paulo Henrique, que é doutor até no nome registrado no TRE-PI, anuncia apoio oficial ao candidato a prefeito pela coligação Construindo Novos Caminhos, Firmino Filho. O também médico e vereador Luiz Lobão, reeleito já foi ameaçado de ter o mandato tomado pelo PMDB por muito menos.

O pão não coube na seringa!

Parece piada de mau gosto, humor negro, mas aconteceu de verdade. Uma idosa, Palmerina Pires Ribeiro, de 80 anos, morreu, no domingo à noite, após ter café com leite injetado na veia no Posto de Atendimento Médico em São João do Meriti, baixada fluminense, no Rio de Janeiro. A paciente estava se recuperando bem de uma pneumonia, mas morreu pouco tempo depois que uma estagiária aplicou alimento no lugar do medicamento.


 

Sobre a coluna "Pinceladas" Bacharel em Jornalismo (UFPI) e especialista em Marketing e Jornalismo Político (IEMP/Camilo Filho), Paulo Pincel escreve sobre todos os assuntos, com opinião crítica.

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2014. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655