Brasil

UESPI abre seletivo para tutor de 05 cursos de graduação. Confira

cursos tutor uespi edital

Terça - 26/07/2011 às 16:07



O Núcleo de Educação a Distância (NEAD), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulgou, nesta terça-feira(26), o edital do processo seletivo simplificado, de formação de cadastro de reserva, para a função de tutor de apoio presencial e a distância contemplando os cursos de graduação em Licenciatura Plena em Letras/Espanhol/Inglês/Português e Licenciaturas Plena em Ciências Biológicas e Pedagogia. As inscrições serão gratuitas e ocorrerão somente Via Internet, no período de 27 de julho de 2011 a 12 de agosto de 2011. As inscrições para tutor a distância e presencial deverão ser efetivadas por candidatos que possuam titulação mínima de “Especialista”. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 765,00 e o certame terá duas fases: análise curricular e curso de formação.

Para efetivar a inscrição, o interessado deverá realizar os seguintes procedimentos: acessar o site http://ead.uespi.br/eadconcursos preencher, salvar e imprimir a Ficha de Inscrição; entregar as cópias dos documentos constantes em edital no Núcleo de Educação a Distância (NEAD), localizado na Universidade Estadual do Piauí, situado na Rua João Cabral, 2231, bairro Pirajá, Teresina, Piauí, no horário de 8h às 13h, no período compreendido entre 27 de julho de 2011 a 15 de agosto de 2011. O interessado, se preferir, poderá enviar a documentação pelos Correios, via SEDEX, impreterivelmente, até o dia 15 de agosto de 2011 (última data para postagem). Nesse caso, a documentação terá ser ser autenticada, em cartório. Caso opte pela entrega presencial, o interessado deverá trazer cópia e os originais dos documentos, para que servidor(es) da UESPI, designado(s) para tal, procedam à autenticação das cópias.

O interessado deverá, obrigatoriamente, entregar a seguinte documentação: cópia do Diploma e Histórico da Graduação e da Pós – Graduação; Curriculum Lattes, devidamente atualizado e comprovado preenchido no site (www.cnpq.br); cópia da Carteira de Identidade e do CPF; comprovação de experiência em docência, comprovante de residência atualizado, e em nome do candidato, declaração de disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver atividades de tutoria inclusive aos sábados; comprovante de inscrição devidamente preenchido e assinado; cópia do Certificado de Reservista; ;cópia do comprovante de votação da última eleição. Não será aceito como comprovante de escolaridade declaração ou certidão de curso, em hipótese alguma.

Fonte: uespi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: