Um dia de cão. Registrados 4 homicídios em menos de 12 horas em Teresi

sabado teresina assassinatos quatro


 A polícia registrou quatro assassinatos na noite desta sexta-feira(23) em Teresina. Dois deles na zona Sul, um na zona Leste e um na zona Sudeste. O número de homicídios em maio, que estava o menor do ano na capital, subiu de 12 para 16 após esses registros.

O primeiro aconteceu na zona Leste, o advogado Francelino Moreira Lima morreu após levar um tiro que transfixou o portão de uma casa e acertou seu pescoço, no bairro Santa Izabel, por volta das 17h30.

De acordo com o coronel Alberto Menezes, comandante de Policiamento da Capital, ele estava acompanhado da mulher e de dois corretores quando dois homens numa moto anunciaram o assalto. Eles correram para dentro do imóvel, mas um dos assaltantes atirou e a bala transfixou o portão de alumínio e acertou o advogado, que ainda foi socorrido, mas morreu no hospital.

Zona Sudeste

Um jovem identificado como Carlos Augusto da Silva Magalhães foi morto a tiros na Vila Verde, na região do Parque Extrema, por volta das 20h30 de ontem. Ele estava no meio de uma rua isolada, quando os suspeitos se aproximaram de carro e atiraram contra ele. Ainda não há suspeitos identificados.

Zona Sul

Uma adolescente identificada como Jhennifer Sousa Rodrigues, de 17 anos, foi morta no bairro Três Andares, enquanto comemorava seu aniversário, por volta das 23 horas. As primeiras informações são de que o suspeito seria seu namorado que teria supostamente atirado no rosto da vítima.


Outro homicídio registrado aconteceu no bairro Morada Nova, já na madrugada deste sábado(24), por volta das 4h30, após uma discussão de casal, uma terceira pessoa, ainda não identificada, teria se envolvido e atirado contra o homem chamado de Ítalo Soares Ferreira da Mota.

Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: