Um dos suspeitos de assaltar casa lotérica de Caridade é baleado e pre

preso assaltante casa loterica Caridade-PI


 Foi baleado e preso na tarde de sexta-feira (20/03) um dos suspeitos de ter assaltado a casa lotérica da cidade de Caridade do Piauí – PI. No assalto foram roubados R$ 4.900,00 por dois homens numa motocicleta.

A polícia do GPM de Caridade do Piauí conseguiu chegar até um dos suspeitos, segundo informações ele estava comendo numa casa na Zona Rural quando os policiais chegaram. O suspeito teriam usado como escudo humano, um deficiente vocal, um mudo, quando recebeu voz de prisão, em seguida corrido e atirado contra os policiais, e na troca de tiros teria sido baleado, segundo populares. Um fato curioso, é que moradores, afirmam que um policiais na troca de tiros chegou a ter um desmaio, enquanto era socorrido pelo outro policial, o suspeito teria conseguido fugir sem muito êxito, pois ainda foi capturado e levado preso.

Uma mulher, que é dona da casa, teria dito que o homem estranho pediu comida e ela deu, em seguida os policiais chegaram.

O homem preso, que é de Trindade – Pernambuco, foi levado para o hospital para ser tratado do ferimento. Mas as diligências continuam para pegar o outro suspeito que ainda não foi capturado, já que no momento do crime na casa lotérica eram dois assaltantes.

Vários policiais da região estão no local. Estão nas diligências a Força Tática de Paulistana, policiais militares de Simões, Curral Novo, Marcolândia e Patos do Piauí. Os trabalhos continuam na esperança de se chegar ao segundo suspeito.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: