Geral

Um jovem morto e outro ferido em briga de gangues na zona leste de Ter

assassinado zona leste gangues teresina

Sexta - 25/07/2014 às 11:07



 Na noite de ontem  (24), ocorreu um tiroteio no residencial Árvores Verde, zona leste da capital, onde um jovem foi morto e o outro ficou ferido na perna sendo socorrido logo em seguida.

Segundo o sargento Kelson, o jovem que veio a óbito no local é menor de idade e já tem passagem pela polícia. "Nós recebemos a informação por volta das 19h30m e ao chegarmos ao local constatamos a veracidade dos fatos. Foram três tiros, um pegou no portão, outro na perna de outro rapaz, e o outro no peito do Maurício de 17 anos que acabou falecendo. Ele estava sentado na calçada de casa quando uma motocicleta de cor azul saiu da rua efetuando disparos, ele foi alvejado, entrou em casa e falou para a mãe quem atirou, logo em seguida morreu.

Segundo informações, ele mesmo sendo menor já tem passagem por roubo. O outro que levou um tiro na perna se chama Antônio Pereira, e não tem passagem. Já sabemos o autor do crime, agora é só questão de tempo para localizar. A gente implementou o policiamento na zona leste justamente para passar a sensação de segurança. Nós estivemos a tarde toda nessa região, mas não tem como evitar esses casos.", afirmou.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: