Umbandista morre no HUT após sofrer grave acidente de moto em J.Freita

umbandista morre acidente José de Freitas


O lavrador e umbandista Francinaldo Gomes de Sousa, 28 anos, residente na localidade Deus Da Vida, zona rural de José de Freitas morreu no inicio da noite de sábado, 13, em dos leitos do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após sofrer um grave acidente de moto em José de Freitas

O acidente aconteceu por volta das 17 horas e 30 minutos em uma Rua do Bairro Ipiranga. Segundo informações, Francinaldo sofreu uma pancada muito na cabeça após cair de moto, chegando a perder sangue pelo nariz e ouvido. A vítima foi socorrida pela ambulância do SAMU de José de Freitas, levado para o hospital local e em seguida foi transferido para Teresina onde morreu em consequência do acidente.

O umbandista trafegava em uma moto modelo Pop quando sofreu o acidente, o lavrador foi socorrido em estado grave, vindo a falecer horas depois na capital piauiense. A vítima fazia parte do salão de umbanda liderado pela umbandista Cineíde, com sede naquela comunidade.

O corpo de Francinaldo foi transferido para o IML em Teresina e após o exame cadavérico foi liberado para a família fazer o velório e sepultamento no município de José de Freias.

Fonte: Da redação com o jfagora

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: