Geral

Usando fuzis, bandidos assaltam carro forte próximo a Paulistana

tiros paulistana carro forte assalto

Sábado - 16/08/2014 às 13:08



 Bandidos armados de fuzis assaltaram um CARRO forte no final da noite de ontem (15) entre as localidades Pau Ferro e Rajada, próximo ao município de Paulistana. Na ação, duas pessoas ficaram feridas, entre elas um vigilante da EMPRESA DE TRANSPORTES de valores responsável pelo carro.

Segundo a polícia, os fuzis utilizados pelos criminosos eram tão potentes que as munições, todas calibre 50, chegaram a ultrapassar a BLINDAGEM do carro forte. “Nós ainda não temos a informação de quanto foi levado, mas até o momento, nenhum dos bandidos foi localizando”, diz o tenente Nilton, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Paulistana.

Os criminosos, segundo a polícia, teriam usado o município como porta de entrada para o Piauí vindo do Estado da Bahia. “É um trajeto que tem sido cada vez mais usado por eles. Tentam burlar as barreiras que ficam nas fronteiras de qualquer jeito”, diz o tenente. Os bandidos teriam fugido de volta para a Bahia em uma caminhonete modelo Ranger de cor prata com selos da Chesf nas portas laterais. O carro, de acordo com a polícia, é roubado.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Paulistana e os Grupamentos de Polícia Militar das cidades vizinhas foram acionados e seguem em diligências à procura dos bandidos.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: