Geral

Usuário de drogas é assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina

Teresina zona Leste assassinato drogado

Sexta - 13/02/2015 às 12:02



Um usuário de drogas identificado como Lucas Sousa do Nascimento, 22 anos, foi assassinado com quatro tiros na zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu na noite de ontem(12)

Policiais informaram que ele já tinha passagem e ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos. “Quando chegamos no local nós procuramos alguém para que nos informasse alguma coisa, e o que ficamos sabendo foi que ele vinha correndo em direção aos trilhos para a rua, quando chegou na esquina caiu já alvejado, só ouviram os tiros, ninguém soube informar se foi motoqueiro ou alguém a pé”, afirmou.

“O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e foi constatado que ele já estava em óbito. Os populares afirmaram que foram três tiros, com a perícia no local foram quatro tiros, dois no braço, um no peito direito e um na nádega. Ele era usuário de droga”, acrescentou o policial.

Peritos do Instituto Médico Legal e policiais da área estiveram no local para fazer os devidos procedimentos, a guarnição entrou em diligência na tentativa de prender o assassino

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: