Geral

Usuário de drogas em assassinado no Parque Lagoas do Norte. Veja

usuário assassinado lagoas Norte

Sexta - 14/11/2014 às 13:11



 Na manhã desta sexta-feira (14) o corpo de um jovem foi encontrado no Parque Lagoas do Norte. Há suspeita de que a morte tenha ocorrido em decorrência de um acerto de contas. Populares acionaram a polícia, após encontrarem o corpo por volta das 5 horas da manhã.

O Coronel Alberto Menezes, comandante da Polícia Militar, esteve no local e afirmou que a morte ocorreu durante a madrugada.

"Há informações de que esse jovem foi perseguido durante a madrugada, mas ainda não se sabe o instrumento que foi utilizado para matá-lo. Logo cedo um padeiro passou pelo local e avisou a polícia. A área está isolada e estamos aguardando a chegada da perícia. O que temos de histórico deste rapaz é ele tem 29 anos de idade e seria usuário de drogas aqui na região. O pai dele se encontra no local aguardando a chegada da polícia civil e perícia”, declarou Coronel Alberto Menezes.

O uso e tráfico de drogas tem ceivado a vida de milhares de jovens no Piauí. “As pessoas informaram que ele era usuário de drogas e se chama Wanderson Alves, tem 29 anos de idade e residia na região da Vila Carlos Feitosa”, declarou o Tenente Pedro, do 9° Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: