Cidade

Bairros continuam sem energia após chuva

Sexta - 21/10/2016 às 12:10



Foto: Reprodução/WhatsApp Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

A forte chuva que caiu na noite dessa quinta-feira (20), em Teresina, provocou a queda de postes de energia, outdoors, árvores e causou muita destruição.  Consequentemente, vários bairros da capital ficaram sem energia elétrica.

Durante a manhã desta sexta-feira (21), mais de 10 bairros ainda permanecem sem energia. Como é o caso do bairro onde Camila Frota mora, no Acarape, zona Norte. “Ontem à noite por voltas das 20h a energia faltou e até agora nunca retornou. Uma das vizinhas conseguiu ligar pra Eletrobras e eles disseram que não tinha previsão”, diz Camila.

Em algumas ruas da cidade, além de sujeira, muitos semáforos ainda não estão funcionando. A zona Norte foi a mais prejudicada. 

A Eletrobras Piauí informou que os problemas foram maiores que o esperado, mas equipes estão nas ruas desde a noite dessa quinta-feira, e trabalham para restabelecer o problema. Com a previsão de chuva de hoje até domingo, a Eletrobras disse ainda que durante esses dias as equipes irão ser reforçadas para solucionar os transtornos causados pela chuva.

Apesar dos transtornos, a população comemorou e agradeceu a chuva que caiu em pleno o B.R.O-BRÓ. “Isso é maravilhoso, Deus sabe o que faz, temos é que agradecer por uma chuva dessa logo no B.R.O-BRÓ”, disse a moradora do bairro Saci, Luísa Alves.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: