Entretenimento

Velho Chico: Carlos ameaça denunciar Afrânio se Tereza se divorciar

O ex-deputado estará disposto a incriminar o sogro para evitar o divórcio

Sexta - 26/08/2016 às 12:08



Foto: Reprodução/TV Globo Mercelo Serrado (Carlos Eduardo) e Camila Pitanga (Tereza) em cena de Velho Chico
Mercelo Serrado (Carlos Eduardo) e Camila Pitanga (Tereza) em cena de Velho Chico

Carlos (Marcelo Serrado) vai usar as provas que têm contra Afrânio (Antonio Fagundes) para obrigar Tereza (Camila Pitanga) a continuar casada com ele nos próximos capítulos de Velho Chico. Mesmo sabendo que a filha do coronel pretende morar com Santo (Domingos Montagner), o ex-deputado estará disposto a incriminar o sogro para evitar o divórcio.

"O preço pra sua liberdade, Tereza, é a liberdade do teu pai!", dirá ele, depois de assumir o lugar de coronel. "O que é que você tá falando?", questionará Tereza. "Tudo na vida tem um preço. Ser usado, enganado e humilhado por sua família me custou trinta anos. Posso não ter tudo que queria, mas vou ter o que é meu de direito. Entrei nessa casa para me casar e voltei para assumir os negócios. Se alguém quiser tirar isso de mim terá que pagar o preço por isso, a começar por você!", disparará o novo coronel. "Você só pode estar variando do juízo!", reagirá ela. "Nunca falei tão sério em minha vida, tesouro", retrucará Carlos.

Sem saber detalhes da chantagem que Carlos fez com Afrânio, Tereza questionará o pai para saber se o ex-deputado pode mesmo colocá-lo na cadeia. "Eu estive com Carlos. Ele me disse... me disse que você e ele... é verdade, meu pai?", indagará. Em seguida, ela explicará que o novo coronel colocou preço na liberdade dela.

"Que preço?", perguntará Afrânio, espantado. "A sua!", disparará Tereza. "Eu preciso saber o que aconteceu entre o senhor e ele. Preciso saber o que está acontecendo. Preciso saber de tudo!", pedirá ela. "É coisa minha e dele, você não tem nada com isso!", desconversará o pai.

Mesmo sabendo do risco que corre de ser preso, Afrânio aconselhará a filha a ficar com Santo e não ceder à chantagem de Carlos. "Não sei quando tudo descaminhou e muito menos por quê? Não sei nem se foi culpa minha ou castigo de Deus, não sei. Deve tê sido culpa minha. Vai vê foi, vai vê Deus não tem nada com isso", constatará ele.

Ao perceber o sofrimento do pai, Tereza falará que toda a família se afastou, e ele concordará. "Fiz pior que isso, afastei vocês todos de mim! Iolanda [Christiane Torloni] sempre disse, você disse, até Doninha [Suely Bispo] cansô de me dizê. Mas fui cavando essa cova sem sabê que ela era pra mim!", concluirá o Saruê.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: