Geral

Vendedor é assassinado a facadas em matagal na zona Sul

zona sul facadas assassinado vendedor

Sexta - 30/09/2011 às 11:09



O vendedor de desinfetante, conhecido como Choque, de aparentemente 20 anos, foi encontrado morto em um matagal no bairro Novo Explanada na zona Sul de Teresina, próximo ao Pólo Empresarial Sul e o da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316.


O inspetor Tony Carlos, da PRF, afirmou que a morte ocorreu por volta das 5h desta sexta-feira. Segundo ele, Choque foi assassinado com golpe de faca, sendo que uma delas na garganta.


O inspetor Tony Carlos disse ainda que, provavelmente, tenha acontecido uma luta antes do assassinato, porque próximo ao corpo existe areia espalhada com pegadas, indicando como a luta.


Os peritos do Instituto de Criminalística encontraram próximo ao corpo um telefone celular, um chip, várias moedas de 50 centavos espalhadas e um saco de roupas. Existem marcas de sangue espalhadas em cerca de 50 m da estrada.


O chefe de investigação do 10º Distrito Policial, Valdez Vieira, disse que é possível que outra pessoa tenha ficado ferida por causa da quantidade de sangue e das marcas de luta. Segundo ele, o assassinato ocorreu após a chuva, porque o sangue ainda estava sobre a areia e as marcas da luta também estavam preservadas.


O morador da Nova Explanada Lino Ferreira afirmou que Choque não morava no Novo Explanada, mas os curiosos que foram ver o corpo o identificaram como Choque e informaram que mora com sua família no conjunto Explanada, zona sul de Teresina.


Valdez Vieira disse que é possível que o assassinato tenha ocorrido por tentativa de assalto já que Choque tinha dinheiro quando foi assassinado. A vítima estava vestida de bermuda e uma camisa listrada de vermelho e preto.



 

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: