Vereador cobra melhoria na iluminação pública da cidade

teresina iluminação cobra vereador


O vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Teresina esta semana para cobrar da Prefeitura de Teresina uma melhor gestão da iluminação pública na cidade. O parlamentar lembrou que, embora a Eletrobras Piauí seja a responsável pela qualidade do serviço, cabe à PMT ampliar e garantir a manutenção dos pontos de luz na capital.

De acordo com Paulo Roberto, o orçamento destinado à iluminação pública em Teresina praticamente dobrou no último ano. Ainda assim, a cidade está cada dia mais mal iluminada. Como exemplo, o vereador citou o caso da Praça Da Costa e Silva, situada no cruzamento da Avenida Maranhão com a Avenida José dos Santos e Silva, no Centro de Teresina. Paulo Roberto afirma que, desde o início da gestão do atual prefeito Firmino Filho (PSDB), a praça voltou a ficar mal iluminada, pois a PMT não está realizando a troca das lâmpadas queimadas.

Na gestão do ex-prefeito Elmano Férrer (PTB), Paulo Roberto foi superintendente da SDU Sudeste e também gestor da iluminação pública da capital. Durante o pronunciamento realizado esta semana na Câmara, o vereador do PTB também criticou a lentidão das obras de asfaltamento na cidade. "A gestão anterior deixou R$ 67 milhões para o recapeamento asfáltico de ruas por onde passam os ônibus e também para as principais avenidas. Não há, portanto, como justificar toda essa demora", conclui Paulo Roberto.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: