Geral

Vereador é preso com revólver em Pedro Laurentino. Confira

vereador arma preso interior

Sábado - 05/10/2013 às 16:10



 O vereador, identificado apenas como Régis, de Socorro do Piauí, foi preso na última terça-feira (27) após uma denúncia anônima de que ele estaria circulando com um revólver de calibre 38.

O vereador estava na cidade de Pedro Laurentino, a 496 km de Teresina, quando a Polícia Militar de São João do Piauí, durante uma abordagem, localizou a arma dentro do seu carro, modelo S10.

"Fizemos uma busca pessoal e não encontramos a arma, mas como tínhamos uma denúncia tínhamos que fazer a busca veicular. Quando pedimos que ele abrisse o carro ele se recusou. Depois de algum tempo ele teve que abrir e na verificação encontramos um revólver com seis munições e uma inclusive já deflagrada", contou o comandante da 2ª companhia da PM de São João do Piauí, tenente Edilson Sousa.

O vereador foi conduzido para a delegacia de São João do Piauí, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Jorge Terceiros, por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado horas depois após pagar fiança. Régis, agora responde ao processo em liberdade.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: