Vigilante é assassinado a tiros por dupla ao reagir a assalto e esfaqu

promorar tiros assassinado vigilante


 Um vigilante identificado como Ronaldo, de aproximadamente 30 anos, foi morto nas primeiras horas da manhã deste domingo (27/06), após reagir um assalto no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A vítima trabalhava na empresa J. Monte Center.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 1ª Companhia Independente, Ronaldo estava voltando para casa em uma motocicleta, quando foi abordado por uma dupla armada.

Ao chegar na rua de casa, distante cerca de 10 metros, os acusados o obrigaram a descer da moto e pediram para que ele entregasse. Armado com uma faca, Ronaldo atingiu um golpe no peito de um dos acusados.

O segundo envolvido ao ver a reação da vítima, atirou contra o vigilante, que morreu na hora. O assaltante que foi esfaqueado ainda chegou a receber atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi preso em flagrante minutos depois.

Viaturas do Instituto de Medicina Legal (IML) e da Perícia da Polícia Civil, ainda estão sendo aguardados no local. A Polícia Militar já isolou a área.

Fonte: com informações do oolho

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: