Violência: Briga entre ciganos termina em duplo homicídio na cidade de

tiros barras giganos mortes


Uma briga entre ciganos terminou em um duplo homicídio no município de Barras, localizado a 119 km ao norte de Teresina. Segundo informações da polícia, um homem ainda não identificado invadiu uma casa na periferia da cidade matando duas pessoas e ferindo ainda uma criança e um idoso.

Segundo o delegado Igor Gadelha, da degacia regional de Esperantina, o crime aconteceu por volta das quatro horas da madrugada desta segunda-feira. "Não sabemos ainda a motivação do crime e nem a identidade das pessoas mortas e feridas. Atendemos a ocorrência por volta das 4h da madrugada. Trata-se de um duplo homicídio onde o acusado alvejou duas pessoas e feriu uma criança e um idoso", relata.

Ainda de acordo com delegado, o acusado conseguiu fugir pelo mato, já que o local é afastado da cidade. "Na fuga ele deixou cair as duas armas que levava, dois revólveres calibre 38. A polícia está na perseguição", informou.

Igor Gadelha disse ainda que só as investigações mostrarão a motivação do crime. O caso será comandado pelo delegado Dennis Sampaio, de Barras. Segundo ele, uma das vítimas assassinadas foi identificada como Antonio Marcos da Conceição. O autor dos disparos está ferido e ainda não foi capturado.

"Todos eles são ciganos de uma comunidade aqui de Barras. Eles tiveram um atrito e terminou na morte de duas pessoas. O que atirou está foragido. Soubemos que ele pediu abrigo em uma fazenda e quando estava sendo levado para a cidade, antes de chegar, saltou do carro. A informação que temos é que ele está bem debilitado", informou o delegado.

A criança e o idoso feridos durante a briga foram levados para o Hospital de Barras, onde permanecem internados.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: