Geral

Violência domina The; 3 assassinatos são registrados em menos de 24 ho

assassinatos dois teresina

Sábado - 05/07/2014 às 16:07



Três assassinatos foram registrados em Teresina apenas no dia de hoje, numa demonstração de que a violencia está sem controle na Capital.  O primeiro caso teve como vítima um hoomem, identificado por Francisco das Chagas Washington, 25 anos, foi assassinado no Bairro Aeroporto em frente uma residência. Ele morava na Vila São Francisco.

O tenente Dálio Pinheiro afirmou que Francisco foi alvejado por uma pistola ponto 40 quando estava na Avenida Rio de Janeiro em direção à Rua Pires de Castro, onde caiu já morto após ser atingido nas costas.

O perito Criminal Cristóvão Klark informou que foram encontrados na Avenida cápsulas da pistola. Segundo Klark, a vítima estava em uma motocicleta com outra pessoa quando foi atingido pela bala. A motocicleta não estava no local, o que indica uma possível fuga do passageiro que estava com Francisco.

Testemunhas afirmam que o autor dos disparos estava em um carro vermelho e também fugiu. O Delegado Alex, da Delegacia de Homicídios, está apurando com vizinhos o que teria ocorrido no momento do crime. Durante a coleta dos dados pessoais da vítima, o delegado encontrou um saco plástico contendo uma substância semelhante à pedras de crack.

ZONA LESTE - O mecânico Wallison Martins, de 26 anos, foi assassinado com tiro de revólver na madrugada deste sábado (05). O crime ocorreu no Bairro Parque Universitário, zona leste de Teresina.

O corpo de Wallison foi encontrado na Rua Coronel Brandão. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

ZONA SUL - Um homem foi morto com pelo menos quatro tiros neste sábado (5), em Teresina. O crime ocorreu por volta das 17h, na Rua Celso Pinheiro, bairro Parque Rodoviário, Zona Sul da capital. Segundo informações com cabo Macedo, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), a polícia foi informada pela população que denunciou o som de muitos tiros e que havia um corpo estendido em uma calçada. A vítima foi identificada como Adriano de Araújo Cavalcante, 31 anos. 

“Quando chegamos aqui, a vítima já estava morta. O irmão do morto nos contou que foram escutados muitos disparos. Testemunhas contaram que houve uma discussão, briga corporal e por fim o autor do assassinato sacou a arma e efetuou os disparos, disse.

O local foi isolado para o trabalho da Delegacia de Homicídios e um suspeito foi identificado. “Após o crime, o assassino saiu andando em direção à ponte (do Trancredo Neves). Nos foi passado um nome que será investigado”, finalizou o cabo.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: