Brasil

Virada na BR-222 com evangélicos deixa três mortos e 35 feridos

acidente evangélicos mortos feridos

Terça - 20/01/2015 às 14:01



 Um ônibus de turismo identificado pela placa NHD-4333 de Parauapebas, cidade do estado do Pará, estava sendo conduzido por José Raimundo da Anunciação quando tombou no km 602 da BR-222, próximo a ponte do Rio Pindaré, entre o povoado de Novo Bacabal e a cidade de Bom Jesus da Selvas. De acordo com o motorista, a chuva forte incentivou que o carro deslizasse na pista e rodasse até tombar. O acidente fatal aconteceu na noite de domingo (18), o automóvel capotou em uma curva quando o grupo se deslocava de volta para Parauapebas.

Eliezer Pereira da Silva (que era o líder do Grupo de Jovens da igreja) , de 26 anos, Eliabe Oliveira, de 21 anos, e Keyse Silva Paiva, de 16 anos, foram as vítimas fatais do acidente, mas cerca de 35 pessoas ficaram feridas e foram conduzidas para o Hospital Municipal de Açailândia (SESP) onde receberam tratamento emergencial.

O grupo de jovens da Igreja Missão de Parauapebas alugou o sistema de transporte para se deslocar até a cidade de Viana no Maranhão para participar de um evento missionário. Segundo os sobreviventes, a rota de ida foi bastante tranquila e durante as paradas pelo caminho, vários jovens postaram fotos nas redes sociais.

Conforme o relato de um dos enfermeiros do Hospital Municipal de Bom Jesus da Selvas, Gildásio Leão, cerca de 30 pessoas com ferimentos ocasionados pelo acidente com o ônibus, sendo que imediatamente 6 vítimas foram transferidas para os municípios de Açailândia e Imperatriz em ambulâncias da Prefeitura de Bom Jardim das Selvas e do SAMU de Buriticupu, sendo uma garota em estado gravíssimo. Logo após que receberem os primeiros socorros, os jovens envolvidos no acidente foram encaminhados para serem submetidos a exames de Raio X em Açailândia. Como eram muitas pessoas, foram em uma van cedida pela Prefeitura de Bom Jesus das Selvas.

De acordo com as últimas notícias divulgadas pelos envolvidos no acidente, mais três outros jovens ainda estão internados e em observação no município de Açailândia-MA. Também existem outros três em Imperatriz-MA, sendo que o restante já está em viagem com destino à Parauapebas.

Já os corpos das três pessoas que infelizmente perderam a vida no acidente trágico, chegaram ao município de Parauapebas por volta das 20h de ontem (19).

O velório dos jovens está previsto para acontecer no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus Missão, que fica localizado no bairro Rio Verde.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: