Geral

Workshop fala sobre marketing e monitoramento em redes sociais

Workshop marketing redes sociais teresina

Sexta - 09/08/2013 às 23:08



 A E.life, líder na América Latina em inteligência de mercado e gestão do relacionamento nas redes sociais, convida os profissionais das áreas de Comunicação, Marketing e Publicidade de Teresina (PI) a participar do “Café com Buzz”. O evento, que acontece neste sábado (10), no Espaço Êpa (R. Anfrísio Lobão, 1200, Jóquei), abordará a importância de monitorar marcas e produtos nas redes sociais. As inscrições podem ser feitas pela internet. A entrada vale dois quilos de alimentos não perecíveis.

Gerente de Projetos da E.life, Fátima Silana conduzirá a palestra “Performance das páginas do Facebook dos principais players do segmento automotivo”. Com mais de dez anos de atuação no mercado, Silana esteve à frente de um estudo que analisou as páginas brasileiras de grandes marcas de automóveis. Na ocasião, a especialista em comunicação e inteligência de mercado irá abordar, a partir dos resultados do estudo, as vantagens que a maior atenção ao que é produzindo dentro desses canais pode oferecer às empresas

O evento também contará com a apresentação de Leandro Hipólito, fundador da agência Hipólito Comunicação Digital.



Buzzmonitor

Durante o “Café com Buzz”, o público ainda terá a oportunidade de conhecer o Buzzmonitor, ferramenta de business intelligence da E.life voltada a pequenas e médias empresas que buscam gerenciar a sua performance no Facebook, e compará-la a de seus concorrentes. O software também permite aprimorar o monitoramento e relacionamento dos canais públicos em redes sociais.



SERVIÇO

Café com Buzz

Data: Sábado (10/8), às 8h30

Local: Espaço Êpa (R. Anfrísio Lobão, 1200, Jóquei), em Teresina-PI

Inscrições: 2 quilos de alimento (http://www.eventick.com.br/cafecombuzzthe)

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: