Entretenimento

Xuxa esnoba equipe de Geraldo Luís e causa climão na emissora

A apresentadora ignorou os profissionais do 'Domingo Show' que esperavam a Rainha dos Baixinhos para uma conversa

Sexta - 21/10/2016 às 19:10



Foto: Reprodução Xuxa
Xuxa

A relação entre Xuxa e a Record parece estar mesmo estremecida. Dessa vez, a apresentadora causou um baita mal estar nos bastidores da emissora ao esnobar a equipe do seu colega Geraldo Luís, na chegada da entrega do "Meus Prêmios Nick", nesta quinta (20), em São Paulo.

A apresentadora ignorou os profissionais do 'Domingo Show' que esperavam a Rainha dos Baixinhos para uma conversa. A situação piorou quando eles perceberam que Xuxa falou com a equipe da RedeTV!.

Xuxa foi abordada pelo Anão Marquinhos e Sombra, dois personagens do Domingo Show, antes de subir ao palco para entregar um prêmio no evento do canal Nickelodeon.

Mesmo estando próximos, com o microfone da Record, eles foram ignorados por Xuxa que chegou a olhar para a dupla, mas continuou andando, sem dar atenção. Poucos passos à frente, ela atendeu o grupo do 'TV Fama', segundo o Notícias da TV.

Muitos acreditam que essa foi a vingança de Xuxa pelo fato de Geraldo Luís ter recusado seu convite para participar do 'Xuxa Meneghel'.

A assessoria de Xuxa nega que ela tenha esnobado o programa de Geraldo Luis e diz que ela estava apressada por ter se atrasado para o evento por conta da chuva. A assessoria negou, ainda, que exista qualquer mal estar por parte da apresentadora contra o colega.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: