DIVERSÃO E ARTE

Música e dança consolidam o Espaço Cultural da Ponte JK, em Teresina

Local está aberto a apresentações artísticas e interações culturais como exposições, apresentação teatral, de dança, outros


Espaço Cultural conta agenda musical diversa durante a semana

Espaço Cultural conta agenda musical diversa durante a semana Foto: Reprodução

O espaço cultural sob a Ponte Juscelino Kubitschek, no Centro de Teresina, está consolidado e atrai muitas pessoas que gostam de uma música no início da noite. A apresentação do cantor Gonzaga Lu, com a participação de vários forrozeiros já está na programação fixa do lugar e acontece todas as segunda-feira, a partir das 20 horas.

Ao show de Gonzaga Lu foi incorporado a apresentação voluntária de alunos, alunas e professores de dança de salão. Nesta segunda-feira (16), o professor Sansão, que dá aulas de dança no Clube da AABB, e seus alunos e amigos fizeram a maior festa por lá.


Vários músicos, amigos de Gonzaga, também ajudam a animar à festa. O pagamento dos artistas é na base do "passa o chapéu". Três bares e lanchonete completam o cenário, com venda de bebidas, comidas e lanches. A iniciativa dos shows foi do DJ Michel Ângelo, um dos donos da lanchonete "Lá Ville", que sob a Ponte.

Para melhorar, o local precisa do incentivo das instituições que cuidam da cultura no Estado e na Prefeitura de Teresina. O espaço é ideal para exposições, apresentação musical, teatro, dança e outras manifestações cultural.

Próxima notícia

Dê sua opinião: