SHOW

Thiago Brado retorna a Teresina com a turnê "Sopro"

Para o show na capital, Thiago aposta em uma mescla de canções, como a aclamada "Minha Essência"


Thiago Brado

Thiago Brado Foto: Divulgação

Revelação da música cristã no Brasil, o cantor Thiago Brado faz sua segunda passagem por Teresina, desta vez com uma nova turnê, intitulada "Sopro", nome do seu trabalho mais recente. O show acontece no dia 30 de agosto no Centro de Convenções Atlantic City e conta com a participação especial do cantor piauiense Flávio Moura.

Para o show na capital, Thiago aposta em uma mescla de canções, como a aclamada "Minha Essência" - que o lançou para o grande público - e "Meu alvo", música que faz parte do novo trabalho e que foi muito bem recebida pelos fãs. Uma noite de louvor e adoração a Deus, evangelizando através da música. 

Gleydismar Vignoli

O evento faz parte do projeto Lapidação Teresina, idealizado pela empresária Gleydismar Vignoli. "Eu disse sim à missão que Deus me deu, de unir grupos de jovens e toda a comunidade para fazer uma verdadeira noite de evangelização através da música e por isso aceitei essa missão de trazer Thiago Brado a Teresina", pontua Gleydismar.

O show de Thiago Brado em Teresina também tem o intuito de ajudar a Comunidade Terapêutica Padre Pio, que promove o tratamento e reinserção de dependentes químicos à sociedade. "Nossa intenção é ajudar na obra desta comunidade e reforçar um dos maiores ensinamentos de Cristo, que é o amor ao próximo", acrescenta.    

Com uma carreira de mais de sete anos na música católica, Thiago Brado ficou conhecido graças ao seu sucesso na internet. Em seu canal do Youtube, o cantor e compositor possui milhares de visualizações em seus vídeos e suas músicas são consideradas verdadeiros hinos de fé e esperança. "Sopro" é o quinto trabalho do artista paranaense, que vem se destacando entre os grandes nomes da música católica no Brasil. 

O cantor, que passou por Teresina no começo do ano, reforça o aspecto acolhedor e hospitaleiro da cidade. "É uma cidade incrível, que sempre nos acolhe com os braços abertos, capaz de ser colo quando a gente precisa e faz bem a todos que lá chegam", diz. 

Além da participação de Flávio Moura, o show de Thiago Brado também contará com um momento de adoração ao Santíssimo, realizado pelo Padre Rivaldo Muniz, da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus. 

Pe. Rivaldo Muniz

Os ingressos para o show podem ser adquiridos nas livrarias São Paulo, Nova Aliança e Entrelivros, no site Eventbrite e na loja Macrolub Lubrificantes.

Fonte: Leal Comunicação

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

DA REDAÇÃO

DA REDAÇÃO

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete

O STF deve afastar Deltran Dallagnol da chefia da Lava Jato?

ver resultado