Evento

Fazenda da Paz promove fórum sobre drogas

Será dias 7 e 8 de novembro no auditório do TJ


Drogas: em questão

Drogas: em questão Foto: Divulgação

IX Fórum Sobre Drogas do Estado do  Piauí
A Fazenda da Paz promove, nos dias 7 e 8 de novembro, no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí, o IX Fórum Sobre Drogas do Piauí, abordando o tema “Dependente químico: Prevenir e reinserir na sociedade”.
Como em todas as edições deste evento, A Fazenda da Paz, convidou profissionais, estudiosos e gestores que atuam na área da dependência química, com marcante posicionamento na elaboração de políticas públicas em relação ao enfretamento em relação ao uso de drogas.
A Palestra Magna deste Fórum Social, abordando o tema: “Prevenir e Reinserir na nova Lei de Políticas sobre Drogas”, será proferida pelo Ministro da Cidadania, Dr. Osmar Terra,

Fazenda da Paz
Idealizada pelo Padre Pedro Balzi em parceria com leigos católicos da Arquidiocese de Teresina/PI e implantada pelo terapeuta Célio Barbosa, a Fazenda da Paz, oferece, há 25 anos, acolhimento para jovens e adultos dependentes químicos.
Conta com uma equipe multidisciplinar, métodos e conceitos modernos, promovendo o resgate da dependência química para a sobriedade e reinserindo o egresso na família, no mundo do trabalho e na sociedade.
 Atualmente, a Fazenda da Paz gerencia seis Comunidades Terapêuticas: Terra da Esperança, Flor de Maria e Santa Teresinha (Timon/MA), Luz e Vida e Maria Madalena (Teresina/PI) e Mãe da Misericórdia (Valença/PI), com capacidade para atender 360 acolhidos/as, entre adolescentes, jovens e adultos, homens e mulheres.
Em sua dinâmica, tem como linhas de atuação a prevenção, tratamento, a reinserção social e Incidência política.

SERVIÇO:
Evento: IX Fórum Sobre Drogas do Estado do Piauí
Tema: “Dependente químico: Prevenir e reinserir na sociedade”.
Local: Auditório do Tribunal de Justiça do Piauí
Datas: 7 e 8 de novembro
Horário: 19h

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

FÁBIO TELES

FÁBIO TELES

Fábio Teles é jornalista. Escreveu nos jornais A Folha do Litoral, Correio do Piauí, Diário do Povo, O Dia e Meio Norte. Trabalhou também na TV Timon, TV MN, Rádios Igaraçu de Parnaíba e Jockey FM. Foi responsável por blogs em vários portais. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista TWITTER @fabioteles_ INSTAGRAM @pluralagenciadecomunicacao WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete

O STF deve afastar Deltran Dallagnol da chefia da Lava Jato?

ver resultado