Blog do Fábio
Viva 2020 na Bahia

Festival Virada Salvador 2020 sob comando de Ivete Sangalo

Virada Salvador 2020 vai percorrer o Brasil para mostrar Réveillon nas principais capitais brasileiras


Virada Salvador 2020, a Band vai percorrer o Brasil para mostrar imagens do Réveillon

Virada Salvador 2020, a Band vai percorrer o Brasil para mostrar imagens do Réveillon Foto: DIVULGAÇÃO

Na próxima terça-feira (31), a partir das 22h45, a Band exibe ao vivo para todo o Brasil o Festival Virada Salvador 2020 sob comando de Ivete Sangalo. Léo Santana, Harmonia do Samba e Dennis DJ são alguns dos artistas que passarão pela Arena Daniela Mercury.

A apresentação ficará a cargo da cantora baiana Ju Moraes, com reportagens de Pâmela Lucciola, que promete mostrar todos os detalhes dos bastidores. 

A festa de Ano Novo de Salvador vai durar cinco dias (de 28 de dezembro a 1º de janeiro) e deve atrair mais de 2 milhões de pessoas.

Na segunda-feira (30), o público poderá acompanhar o Esquenta Salvador na tela da Band a partir das 22h45, com shows de Iza, Bell Marques, Claudia Leitte, entre outros.

Mais de 60 profissionais estão envolvidos na transmissão. Dez câmeras vão registrar cada detalhe dessa festa grandiosa com mais de 70 horas de música.

Além do Festival Virada Salvador 2020, a Band vai percorrer o Brasil para mostrar imagens do Réveillon nas principais capitais brasileiras.

 

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu nos jornais A Folha do Litoral, Correio do Piauí, Diário do Povo, O Dia e Meio Norte. Trabalhou também na TV Timon, TV MN, Rádios Igaraçu de Parnaíba e Jockey FM. Foi responsável por blogs em vários portais. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista TWITTER @fabioteles_ INSTAGRAM @pluralagenciadecomunicacao WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete