Distinção

Islândia Piauilino ganha Título de Cidadã Teresinense

A cerimônia será realizada dia 26 de Março às 19h, na Câmara Municipal de Teresina


A bonjesuense Islândia Piauilino - homenagem na CMT

A bonjesuense Islândia Piauilino - homenagem na CMT Foto: Divulgação

***  Islândia Piauilino, receberá neste dia 26 de março, o Título de Cidadã Teresinense.

É um reconhecimento dos seus relevantes serviços prestados à sociedade teresinense em várias áreas, em especial em Comunicação Verbal e Oratória. A homenagem é também, por ser a primeira mulher brasileira, a receber o Prêmio Internacional Íbero Americano,  na categoria Palestrante /Oradora.

A cerimônia será  realizada dia 26 de Março às 19h, na Câmara Municipal de Teresina com outorga do vereador Major Paulo Roberto. E nos intervalos da cerimônia terá animação ao som do Gonzaga Lu. 

A bonjesuense e Prêmio Internacional Íbero Americano Islândia Piauilino está convidando amigos, familiares, alunos e pessoas que acompanham o seu trabalho a se fazerem presentes na cerimônia.

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu nos jornais A Folha do Litoral, Correio do Piauí, Diário do Povo, O Dia e Meio Norte. Trabalhou também na TV Timon, TV MN, Rádios Igaraçu de Parnaíba e Jockey FM. Foi responsável por blogs em vários portais. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista TWITTER @fabioteles_ INSTAGRAM @pluralagenciadecomunicacao WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete