Homenagem na Câmara Municipal de Teresina

Mariano Marques recebe Título de Cidadania Teresinense na CMT

Além da homenagem com título, Mariano Marques ganha homenagem, pelos 24 anos de programa na TV


Mariano Marques: dupla homenagem na CMT

Mariano Marques: dupla homenagem na CMT Foto: Divulgação

Nesta terça, dia 12 de novembro, 19h, o empresário, produtor de beleza e apresentador de TV Mariano Marques recebe dupla homenagem na Câmara Municipal de Teresina.

Será distinguido com o Título de Cidadão teresinense e haverá homenagem pelos 24 anos de programa na tv piauiense.

Mariano chegou ao Piauí em meados da década de 1970. Veio para trabalhar no salão que Gurgel do Amaral, então o maior cabeleireiro do Nordeste, ia abrir em Teresina.

“Já trabalhava com ele em Fortaleza. Minha família não queria que eu viesse de jeito nenhum, mas vim. Pretensiosíssimo!”, conta.  

Em menos de um ano, o menino que penteava tão bem ganhou fama. “Fiz um desfile para uma loja de joias e o Piauí parou, porque eu fiz os cabelos todos com joias. Aquilo ali me deu muita notoriedade”, lembra. “Vim para ficar uma semana. Já vai fazer 40 anos”.

Além de fazer história com suas tesouras, Mariano Marques também se tornou marca na televisão. O convite para o primeiro programa, há 23 anos, não foi recebido com tanta alegria.  A jornalista e escritora Dina Magalhães o convidou para fazer um quadro na TV em seu programa e posteriormente ele foi convidado a ter o seu próprio programa.

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

FÁBIO TELES

FÁBIO TELES

Fábio Teles é jornalista. Escreveu nos jornais A Folha do Litoral, Correio do Piauí, Diário do Povo, O Dia e Meio Norte. Trabalhou também na TV Timon, TV MN, Rádios Igaraçu de Parnaíba e Jockey FM. Foi responsável por blogs em vários portais. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista TWITTER @fabioteles_ INSTAGRAM @pluralagenciadecomunicacao WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete

O STF deve afastar Deltran Dallagnol da chefia da Lava Jato?

ver resultado