Livro

Zé Dirceu visita Teresina e lança livro de memórias na Livraria Anchieta

Na sexta-feira (06), Zé Dirceu encerra a agenda de atividades em Teresina em evento do PT


Zé Dirceu divulga livro e concede entrevista coletiva em Teresina

Zé Dirceu divulga livro e concede entrevista coletiva em Teresina Foto: Divulgação


O ex-ministro José Dirceu chega quarta-feira a Teresina, onde cumpre agenda nos dias 05 e 06 de março. Na quinta, Zé Dirceu participa de uma coletiva de imprensa na sede do PT Piauí às 12h, e, à noite, divulga seu livro “Zé Dirceu – Memórias Volume I”.

Zé Dirceu chega a Teresina na noite do dia 04 de março. Na quinta, dia 05, se reúne pela manhã com representes de Movimentos Sociais e da CUT/PI. Às 12h, participa de uma coletiva de imprensa na sede do PT Estadual, na rua Dr. Área Leão, 860.

Às 16h, tem um encontro marcado com juristas da Associação Brasileira pela Democracia, com local a ser definido. Às 18h, divulga o seu livro “Zé Dirceu – Memórias Volume I”, na livraria Anchieta, na avenida Nossa Senhora de Fátima. Na ocasião, terá sessão de autógrafos e debate sobre a obra que já vendeu mais de 30 mil exemplares e figura entre os mais vendidos do país e é um sucesso de crítica.

Na sexta-feira (06), Zé Dirceu encerra a agenda de atividades em Teresina em um evento interno do Partido.

Obra

O livro de Zé Dirceu traz relatos de sua trajetória política, do tempo de militância estudantil e resistência à ditadura militar de 1964, até os governos do PT. “Relembro e rememoro nossas lutas, parte de nossas vidas, da construção do PT, da luta contra a ditadura, das diretas, do impeachment, e meus anos em Cuba, anos na clandestinidade, e toda luta que fizemos para levar Lula à presidência”, relembra. O ex-ministro já confirmou que pretende lançar o segundo volume de memórias.

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu nos jornais A Folha do Litoral, Correio do Piauí, Diário do Povo, O Dia e Meio Norte. Trabalhou também na TV Timon, TV MN, Rádios Igaraçu de Parnaíba e Jockey FM. Foi responsável por blogs em vários portais. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista TWITTER @fabioteles_ INSTAGRAM @pluralagenciadecomunicacao WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete