HOMENAGEM

Índio: destaque nacional

Em todos os seus mandatos foram exercidos com inteligência, sensatez, capacidade de trabalho


Evento

Evento Foto: Deusval Lacerda

Todos piauienses sabem, de sobra, do potencial político do governador Wellington Dias, pois os teresinenses começaram ungindo-o à Câmara Municipal e, os piauienses em geral, já o elevaram à Câmara Federal, ao Senado da República e a quatro vezes ao Palácio de Karnak.

 Em todos os seus mandatos foram exercidos com inteligência, sensatez, capacidade de trabalho, humildade, simplicidade e, sobretudo, com muita, muita realização. Mas o nosso Índio, com o seu talento natural para o diálogo e grande intuição e conhecimento da causa pública, está sobressaindo também como liderança nacional. 

Recentemente, estive em Recife, e tive a grata satisfação de participar de conversa com a valorosa vice-governadora de Pernambuco Luciana Santos, também presidente nacional do PCdoB, e presenciei o rasgo de elogios, respeito e carinho da líder pernambucana sobre o governador Wellington Dias. 

Agora, o levantamento do Congresso em Foco em parceria com a In Presa Oficina o coloca como o terceiro governante mais influente no Parlamento e entre os melhores governadores do Brasil. Na verdade, o petista piauiense é um dos bons quadros da política brasileira neste momento de tantos ocupantes de cargos eletivos sem a menor noção do que realmente têm ou devem fazer. Parabéns Wellington Dias!

Fonte: Deusval Lacerda

Próxima notícia

Dê sua opinião: