TDF Turismo

“Piauí de Portas Abertas: A nova fronteira turística do Brasil”.

Turismo Receptivo



O destino do Piauí agora conta com um novo material para os agentes de viagens, chamado “Piauí de Portas Abertas: A nova fronteira turística do Brasil”. O catálogo foi desenvolvido pelo receptivo TDF Turismo em parceria com fornecedores e entidades como FecomercioPI, Abav-PI e Abrasel.

“Criamos este material para que os agentes tenham o Piauí como opção no portfólio. Com ele, sugerimos roteiros com atividades diversas e cada circuito possui quatro opções de pacotes, que se adaptam a cada necessidade, para diferentes perfis”, comenta o diretor comercial da TDF Turismo, Márcio Barbosa.

“Faltava algo pronto e as agências buscavam mais produtos. Não inventamos nada, mas aproveitamos o destino para viabilizar a chegada de turistas. Combinamos os nossos destinos à Rota das Emoções e divisa com o Ceará, que tem serra”, destaca. Para conferir o material, acesse: www.piauideportasabertas.com.br.

Fonte: Panrotas

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Francisco Correia

Francisco Correia

Francisco Correia, Turismólogo(AESPI) Especialista em Geografia e Meio Ambiente(UFPI), Coordenador de Estágios e Egressos da Aespi/Fapi (www.aespi.br). contato: Email:correia.fm@gmail.com Whatsapp: (86) 9 9996.8772

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete

O STF deve afastar Deltran Dallagnol da chefia da Lava Jato?

ver resultado