MULHER

10 Característica que as mulheres mais procuram nos homens

Pegue papel e caneta, que iremos te mostrar tudo que um homem precisa ser e saber para atrair a sua mulher ideal.


Relacionamento

Relacionamento Foto: Divulgação

Encontrar a pessoa dos seus sonhos não é uma tarefa fácil. E às vezes parece que os aplicativos de relacionamento usuais já não são suficientes, por isso o site de Relacionamento Sugar, Meu Rubi, tem sido o site de relacionamentos que mais cresce no Brasil. Porque está ajudando a mudar esse panorama, e ajudando pessoas a encontrarem o seu parceiro ideal.

1. Química

Não se sinta mal na próxima vez que recusar alguém, porque "a química" simplesmente não está lá. Inicialmente as mulheres são atraídas pelos homens com base na atração. As mulheres geralmente pensam ''Podemos manter uma conversa com essa pessoa? Sinto-me energizado quando falo com ela?''. Essas são qualidades que ajudam a estabelecer uma base, formar uma conexão mais profunda e um relacionamento com essa pessoa.

2. Vulnerabilidade

É difícil construir um relacionamento com alguém que está fechado. Um homem vulnerável tem uma disposição contracultural de se afastar da posição de poder na qual os homens são criados para se sentirem à vontade. Para que a parceria aconteça, um homem precisa estar vulnerável e precisa abrir seu coração. E isso também vale para as mulheres.

3. Estabilidade

Este é um grande problema, porque tem três partes. Estabilidade significa ser emocionalmente estável (para não fugir do controle), economicamente estável e também relacionalmente estável. Se você não está familiarizado com a terceira parte, isso significa que você pode contar com ele para ser previsível, confiável e que ele é essencialmente alguém em quem você poderia confiar se você tivesse uma casa juntos ou tivesse um filho com ele.

4. Igualdade

Se você já se sentiu menos ou silenciado em um relacionamento, pode ser porque seu parceiro não estava tratando você como seu igual. A discrepância cultural entre igualdade que existe há milhares de anos, onde as mulheres eram desiguais em todos os aspectos, social, economicamente, politicamente sexualmente, e isso está mudando. Agora, as mulheres querem ser vistas como iguais aos homens e não precisam competir com os homens pelo domínio.

5. Consciência

Não há problema em querer influenciar (não mudar) seu parceiro. De fato, os relacionamentos são mais bem-sucedidos quando os homens se deixam influenciar por suas parceiras. A maioria das mulheres já faz isso, mas não é o mesmo para os homens. Estar aberto a ser influenciado significa que o homem mostra consciência das emoções e necessidades de seu parceiro e responde a elas.

6. Presença Emocional

Isso significa alguém que permanece focado no interlocutor - em vez de olhar para o celular ou outras distrações -, mas isso acontece nos dois sentidos. Uma mulher deve estar emocionalmente presente enquanto seu outro parceiro está falando e deve esperar que ele faça o mesmo em troca. Mas estar presente também inclui responder, ou seja, quando alguém envia uma mensagem de texto ou liga para seu parceiro, a outra pessoa deve responder o mais rápido possível, ou informar se vai demorar um pouco antes de poder responder.

7. Curiosidade 

É importante que você sinta que seu parceiro está interessado em você. Um dica valiosa é que você mude de julgamento para curiosidade. Em vez de julgar uma pessoa sobre suas ações e o que fazem, tenha curiosidade. Pergunte por que se vestem dessa maneira ou por que agem assim. No entanto, ela avisa que você não quer uma pessoa que o entreviste ou o quebre na conversa.

8. Proteção

Isso não é negociável. As mulheres querem estar com alguém com quem se sentem seguras o tempo todo. Elas querem dizer para as amigas que se sente segura com você. 

9. Aceitação

Se o seu homem está tentando mudar você, ele não é o homem para você.´É isso que as mulheres foram ensinadas, e você deverá agir conforme isso. As mulheres sabem que devem procurar um homem que não as avalie e que está constantemente tentando mudá-las.

10. Assertividade

É uma das coisas mais importantes que permite que um relacionamento prospere bem. E tantos homens não podem fazer isso. Eles não sentem que podem pedir nada, então não dizem à mulher que estão namorando que gostariam de uma massagem nas costas de vez em quando. Casais saudáveis dizem um ao outro o que precisam e quais ações os fazem se sentirem mais amados e cuidados.

Fonte: Meu Rubi Assessoria

Próxima notícia

Dê sua opinião: