EXTRA TERRESTRE

Começa neste sábado o maior evento de Ufologia do país, em Recife, Porto Alegre

UFO Summit Brazil 2019


UFO Summit Brazil 2019

UFO Summit Brazil 2019 Foto: Divulgação

A partir deste sábado e na semana que vem a Revista UFO vai chacoalhar a Ufologia Brasileira com o maior evento já realizado para divulgação da presença alienígena na Terra. O UFO Summit Brazil 2019 trará ao país, pela primeira vez juntos, o ex-diretor do Departamento de Pesquisas de UFOs do Ministério da Defesa britânico, Nick Pope, e o maior ativista ufológico dos Estados Unidos na atualidade, Stephen Bassett. Eles serão apresentados pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd. O site do evento é www.ufosummit.com.br.

Agenda do evento:

Recife | 16 de novembro | 20h00 | MV Empresarial e Convention
Porto Alegre | 19 de novembro | 20h00 | Hotel Embaixador
São Paulo | 21 de novembro | 21h00 | Novotel Center Norte
Curitiba | 23 de novembro | 19h00 | Hotel Pestana


Nick Pope foi diretor do departamento do Governo Britânico que investigava ocorrências ufológicas com interesse científico, analisando-as para descobrir se seriam possíveis ameaças extraterrestres. Ele trabalhou como procurador do órgão responsável pela política de segurança da Inglaterra. “Minha função era analisar casos de avistamentos de UFOs e contatos com seus tripulantes para determinar se poderiam ser perigosos à Inglaterra. E foram milhares os que tive sob meus cuidados”, afirma.

Stephen Bassett é físico e fundou, em 1996m o Paradigm Research Group (PRG), que tem o objetivo acabar com o embargo do Governo Americano sobre registros de ocorrências de discos voadores, algo que vem acontecendo no país há cerca de 70 anos. Segundo afrma, existem evidências contundentes da presença e ação alienígena na Terra, que não podem ser ignoradas. “Se esses fatos forem amplamente expostos, muitos governos terão de criar um plano de ação emergencial para lidarem com um novo futuro da humanidade, um futuro que inclua a convivência com outras formas de vida inteligente”, diz.

Um dos ufólogos mais importantes do país e organizador do evento, A. J. Gevaerd, explica que o UFO Summit Brazil desse ano traz essas duas personalidades justamente para aprofundar o debate sobre a liberdade de informações sobre o assunto. “O evento foi todo pensado para apresentarmos informações que não são divulgadas na internet e não se encontram em qualquer lugar”, afirma.

Clique no link para assistir ao trailer do evento: https://youtu.be/7wYcleP521c

Stephen Basset (esq)
ESTADOS UNIDOS

É físico e diretor do Paradigm Research Group, criado, em 1996 para lutar conta o embargo aos UFOs e a revelação de sua origem extraterrestre, imposto pelo governo dos Estados Unidos há 70 anos. Realiza palestras em todo o mundo sobre as consequências de um contato oficial oficial e definitivo  com civilizações extraterrestres, o que para ele é inevitável. Esta seria a confirmação formal, por parte de chefes de estado de todo o planeta, da presença e da ação alienígena na Terra. Bassett já concedeu mais de 1.200 entrevistas em todo o mundo tratando de diferentes aspectos da causa ufológica.

Nick Pope (centro)
INGLATERRA

Foi o diretor do departamento de estudos oficiais de UFOs do Ministério da Defesa britânico, o chamado UFO Desk, por 21 anos, sendo o encarregado de analisar incontáveis casos ufológicos testemunhados por pilotos, policiais e militares. São ocorrências em que UFOs foram detectados por radar e se aproximando com grande risco de aeronaves civis e militares. Sua tarefa era definir se eles tinham origem extraterrestre e se tais eventos representavam um risco à segurança nacional inglesa e mundial. Teve acesso à enorme quantidade de informações secretas, que agora revela ao mundo.

A. J. Gevaerd (dir)
BRASIL

É editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo, e presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), a maior entidade do gênero do continente. É o criador do Fórum Mundial de Ufologia e dos Congressos Brasileiros de Ufologia, e diretor no país da Mutual UFO Network (MUFON), o maior organismo de pesquisa ufológica do mundo. Foi o idealizador da inédita campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, de 2004, que foi bem-sucedida e levou o governo brasileiro a tornar públicas 20 mil páginas de documentos ufológicos antes secretos.

Fonte: Central de Comunicação Ufológica

Próxima notícia

Dê sua opinião: