O empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, que ficou conhecido popularmente como “playboy do Porsche”, tornou-se réu por homicídio após a Justiça paulista receber, nesta terça-feira (6), a denúncia do Ministério Público de São Paulo (MPSP).
A denúncia ocorreu após Sauceda perseguir, atropelar e matar o motoboy Pedro Kaique Ventura, de 21 anos, na zona sul de São Paulo, após uma briga de trânsito. O crime aconteceu no dia 29 de julho.
De acordo com o Metrópoles, Sauceda vai responder por homicídio doloso triplamente qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. A denúncia foi recebida pela juíza Isabel Begalli Rodriguez, da 3ª Vara do Júri de São Paulo. Em audiência de instrução, o tribunal decidirá se o caso será levado a júri popular.
Para o MPSP, “o crime de homicídio foi praticado por motivo fútil, na medida em que Igor deliberou matar Pedro somente porque se irritou com o fato dele ter danificado o seu carro durante uma colisão de trânsito”. Antes do atropelamento, a vítima quebrou o retrovisor do Porsche.
Fonte: Metrópoles