MISTÉRIO

Quatro corpos de motoristas de App são encontrados em sacos

A Polícia Militar informou que havia um quinto motorista que conseguiu fugir. Ele contou à corporação que as vítimas foram rendidas por três homens não identificados


Corpos encontrados em sacos são de motoristas de App

Corpos encontrados em sacos são de motoristas de App Foto: Reprodução

Os corpos de quatro motoristas de aplicativo foram encontrados dentro de sacos plásticos e próximos ao seus veículos nessa sexta-feira (13), na comunidade Paz e Vida, no bairro Mata Escura, em Salvador (BA). Os corpos tinham marcas de facão e os suspeitos não foram identificados.

A Polícia Militar informou que havia um quinto motorista que conseguiu fugir. Ele contou à corporação que as vítimas foram rendidas por três homens não identificados após caírem em uma emboscada. Eles foram induzidos a irem ao local do crime depois de atenderem a chamados para corridas. 

As vítimas foram identificadas como Alisson Silva Damascena dos Santos, 27 anos; Sávio da Silva Dias, 23, e Daniel Santos da Silva, 30. O quarto motorista, contudo, ainda não foi identificado. A PM informou que todos foram colocados em cativeiro por algumas horas, torturados e mortos depois, separadamente.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os condutores foram mortos em um barraco nas proximidades do local onde os corpos foram encontrados. O imóvel era feito de pedaços de madeira, com chão de barro e só havia um fogão velho e sangue no chão. Encontraram ainda um gambá morto sobre uma cama e poças de sangue. Até o momento nãos se sabe a motivação do crime. 

Fonte: Metrópoles

Próxima notícia

Dê sua opinião: