SOLIDARIEDADE

Artistas farão show beneficente para custear translado de Andreia para São Paulo

Apresentação será nesta segunda-feira (30), a partir das 21h na casa de shows Dom Nelore, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina


Andreia Ribeiro reuniu o público para fazer última foto durante show em José de Freitas

Andreia Ribeiro reuniu o público para fazer última foto durante show em José de Freitas Foto: Reprodução/Facebook

A prefeitura de José de Freitas, município a 38 quilômetros de Teresina, divulgou nota de pesar na tarde deste domingo (29) pela morte da cantora Andreia Ribeiro, que se apresentava na festa de pré-reveillon da cidade na noite do último sábado (28), porém teve um mal súbito e veio a falecer na manhã de hoje.


Andreia estava se despedindo do público nos minutos finais de sua apresentação quando teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), caiu e tombou a cabeça na estrutura do palco, vomitou sangue e inalou o líquido bombeando para o pulmão.

A cantora chegou a ser socorrida e levada ao hospital municipal de José de Freitas. A gravidade do caso fez com que a artista fosse transferida por volta de 5h ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde faleceu após três paradas cardiorrespiratórias por volta de 8h30.

Um boletim médico divulgado pelo setor de comunicação do HUT confirmou a morte por mal súbito. A cantora está sendo velada desde às 16h na funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, Centro/Sul de Teresina. Em seguida, o corpo deve ser transladado a São Paulo, estado onde a cantora nasceu e onde deve ser enterrada com a presença de familiares.

Circula em grupos de WhatsApp que várias bandas, cantoras e cantores da cidade farão uma apresentação nesta segunda-feira (30) na casa de shows Dom Nelore, localizada no bairro Dirceu, zona Sudeste, com o objetivo de arrecadar dinheiro para custear o translado do corpo de Andreia Ribeiro para São Paulo. O evento está previsto para iniciar às 21h.

Próxima notícia

Dê sua opinião: