EVENTO

Caminhada da Fraternidade celebra 25 anos e inicia atividades com Missa de Envio

Neste domingo, dia 09 de fevereiro, acontecerá a Missa de Envio das equipes de trabalho da 25ª Caminhada da Fraternidade


Evento

Evento Foto: Divulgação

Há 25 anos, mais que curar, devolver a dignidade e reforçar a esperança de dias melhores ao próximo, a Caminhada da Fraternidade desenvolveu a compaixão. Assim, em 2020, a Arquidiocese de Teresina, por meio da Ação Social Arquidiocesana (ASA), apresenta o tema "Com Paixão – nosso coração junta essas palavras". Um sentimento que une duas palavras que estão presentes em todas as ações ao longo desses anos.

Neste domingo, dia 09 de fevereiro, acontecerá a Missa de Envio das equipes de trabalho da 25ª Caminhada da Fraternidade a partir das 8h, na Igreja Santa Teresinha, localizada no Dirceu II. A celebração será presidida pelo Arcebispo Dom Jacinto Brito.

A Caminhada da Fraternidade é um evento de cunho social que tem o objetivo de arrecadar recursos para a realização das atividades da Ação Social Arquidiocesana, que mantém trabalhos voltados para os carentes da capital, idosos, crianças em situação de risco e pessoas com problemas de saúde que estão acolhidos em casas de apoio, além de outros projetos sociais da cidade de Teresina.

O lançamento oficial da 25ª edição acontece dia 12 de março, às 19h, no auditório Dom Avelar, localizado na Igreja de Fátima.

SERVIÇO:

Missa de Envio 25ª Caminhada da Fraternidade

Data: 09/02 (domingo)

Horário: 8h

Local: Igreja de Santa Teresinha - Cj. Dirceu Arcoverde ii 12 Quadra 255 Casa 12, Teresina, PI

Fonte: Rafaella Fontenele

Próxima notícia

Dê sua opinião: