NATAL

Chegada do Papai Noel marca abertura do Natal do comércio de Teresina

O bom velhinho segue fazendo a festa dos visitantes desfilando em carro aberto


Papai Noel

Papai Noel Foto: AI Comunicação

O Papai Noel chegará ao Centro de Teresina em um helicóptero no dia 07 de dezembro às 10h00 na Praça da Liberdade que fica ao lado da Igreja São Benedito. A grande festa marca o início das comemorações Natalinas no centro da cidade.

Este ano foi firmada uma parceria com o Poder Público Estadual, Municipal e as entidades representativas do Comércio Patronal Local para realização de uma grande festa.

O bom velhinho segue fazendo a festa dos visitantes desfilando em carro aberto pelas principais ruas do centro (ruas 24 de Janeiro, Coelho Rodrigues, Rui Barbosa, Álvaro Mendes, Barroso e Areolino de Abreu) até chegar ao Shopping da Cidade, localizado na Avenida Maranhão.  

Para Tertulino Passos, presidente do Sindilojas, a ação representa uma oportunidade para comemorar a tradição natalina, além de chamar atenção dos consumidores para o centro varejista. “A nossa expectativa é que seja um natal festivo e as pessoas compareçam as lojas para efetuar suas compras. Diante disso, a nossa perspectiva é de que tenhamos um incremento de 5% nas vendas do período.  Para isso, o comércio terá horário especial a fim de que os consumidores possam realizar as suas compras com tranquilidade”, afirmou.

O Sindilojas/PI e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL), ainda, durante o período de natal, promoverão distribuição de presentes para as crianças e a realização de shows musicais nos dias 7, 14 e 21, a partir das 10:00 horas. As apresentações contarão com artistas locais como: Lilly Araújo, Roraima e Ostiga Júnior, respectivamente. A organização ainda irá definir os locais dos shows.

Os lojistas convidam os consumidores para visitarem e realizarem suas compras nas Lojas do Centro de Teresina, onde teremos muita diversão, novidades, preços atrativos e segurança.

Fonte: Douglas Bastos

Próxima notícia

Dê sua opinião: