OBRA

Clube tradicional de Teresina Iate Clube terá sua fachada reformada

As reformas e construção de novas estruturas estão acontecendo, e muitas estão previstas para ocorrer até o fim do atual mandato


Nova fachada IATE

Nova fachada IATE Foto: Divulgação

O tradicional Iate Clube de Teresina é um dos clubes mais completos da capital piauiense e há 60 anos faz parte da vida de muitas famílias da cidade. Os seus quase 4 mil associados dispõem de estrutura completa com piscina semiolímpica, campo de futebol society, quadra de tênis, aulas de judô, academia, sauna, quadra de voleibol, ginásio poliesportivo, restaurante, lanchonete e um estacionamento que acomoda até 200 veículos, tudo para o seu lazer e diversão, além das habituais atrações do calendário de eventos do clube, que em sua maior parte acontecem no salão de festas, percorrendo durante todo o ano.

A atual gestão, muito tem feito para garantir as melhorias na estrutura do clube, seguindo o ritmo das gestões anteriores. Dentre as reformas estruturais do clube, que marcaram o ano de 2019 estão: inauguração do novo Espaço Multiuso Adelman de Barros Villa e a negociação para implantação de placas fotovoltaicas, que visam a geração de energia solar.

As reformas e construção de novas estruturas estão acontecendo, e muitas estão previstas para ocorrer até o fim do atual mandato. Dessa forma, é com grande satisfação que informamos que o projeto de reforma da fachada do clube foi aprovada! Esta promessa de campanha será entregue ainda em 2020 e ficamos felizes em compartilhar essa grande notícia com você, caro associado. Neste ano, a diretoria do Iate Clube de Teresina, visa grandes realizações para o clube, contando com a colaboração de todos que anseiam por um Iate cada vez melhor.

Fonte: Ascom Iate

Próxima notícia

Dê sua opinião: