NATAL

Crianças de escolas públicas fazem pedido de Natal; veja como adotar uma cartinha

As cartas serão entregues juntamente com a decoração natalina de Teresina, no próximo dia 03, no Parque da Cidadania


Decoração Natalina

Decoração Natalina Foto: Renato Bezerra

Na próxima terça-feira (03), será realizada a entrega da decoração natalina no Parque da Cidadania e durante o evento, o público poderá adotar cartinhas e realizar o sonho de 580 crianças que estudam nas escolas públicas de Teresina. 

A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), responsável pela decoração natalina da Prefeitura, e da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), que recolheu as 580 cartinhas de estudantes de cinco Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). As cartas estarão disponíveis das 17h às 22h e os presentes deverão ser entregues no mesmo local até o dia 20 de dezembro.

“A Prefeitura busca a cada ano trazer um Natal mais belo para a população. E nada mais natalino do que praticarmos uma boa ação. As cartas estarão disponíveis para que o teresinense, cheio do espírito natalino, escolha uma, compre o presente para a criança, entregue até o dia 20 na casa do Papai Noel e nos encarregaremos de fazer a entrega dos presentes para a meninada”, explicou o secretário da SEMDUH, Marco Antônio Ayres.

Para a decoração natalina deste ano, a Prefeitura de Teresina investirá R$ 800 mil. São mais de 80 árvores decoradas, enfeites em formato de sinos, bolas natalinas e bonecos de neve em tamanhos variados, videomaping, em uma exibição de imagens natalinas sendo projetadas no prédio da Estação de Trem, além de um cenário dos reis magos e a vila do Papai Noel.

Fonte: Com informações da PMT

Próxima notícia

Dê sua opinião: