EVENTO

Equatorial Piauí participa do Teresina Em Ação neste sábado (01) no Vale do Gavião

O evento também será uma boa oportunidade para que clientes cadastrados em programas sociais


Evento

Evento Foto: Ascom

Com o objetivo de disponibilizar mais canais de atendimento aos clientes, a Equatorial Piauí participará neste sábado (01), do Teresina em Ação, que acontece na Praça Rita de Cássia, no Bairro Vale do Gavião. O evento, que é uma ação da Prefeitura de Teresina e diversos parceiros, já está na 28ª edição, e acontece neste sábado de 08h às 13h.

A Distribuidora irá disponibilizar toda a estrutura para que os clientes possam realizar solicitações de serviços de ligação nova, transferência de titularidade, mudança no medidor (novo padrão). Também será realizado a troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED (mais econômicas). Para ter direito, basta que o cliente esteja adimplente com a Equatorial Piauí e leve ao local até 05 lâmpadas ineficientes (incandescente ou fluorescente) para trocar por 05 lâmpadas LED.

O evento também será uma boa oportunidade para que clientes cadastrados em programas sociais do governo federal possam garantir descontos na fatura de energia. A equipe de atendentes da Equatorial Piauí estará disponível para realizar os cadastros no Programa da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede descontos de até 65% de desconto na fatura de energia.

O gerente de relacionamento da Equatorial Piauí Joaquim Milhomem, destaca a importância da participação da Empresa nesta ação. “A Equatorial tem trabalhado todo dia pelo Piauí, buscando excelência na qualidade de nossos serviços. Ações que visam promover um melhor relacionamento com nosso cliente, criando um ambiente positivo com oportunidades fazem parte da nossa rotina’’, destacou o gerente.

Fonte: Ascom Equatorial

Próxima notícia

Dê sua opinião: