LIQUIDAÇÃO

Lojas Americanas abrirá unidades, no Piauí, à zero hora de sexta-feira para promoções

No Piauí, são 3 unidades com horário estendido, localizadas na capital e nas cidades de Floriano e Parnaíba.


Liquidação

Liquidação Foto: Divulgação

Presente em todos os estados e em mais de 660 municípios do Brasil, a Lojas Americanas promete uma Red Friday - versão própria da marca para a Black Friday - ainda maior em 2019, mobilizando suas mais de 1.580 lojas em todo o país. Para alcançar o maior número possível de consumidores, a companhia abrirá mais de 400 unidades à meia-noite do dia 29 de novembro, em diversos estados do Brasil. Além destas unidades, as demais lojas da companhia funcionarão com horário diferenciado, abrindo as portas mais cedo e fechando mais tarde durante o evento.

No Estado do Piauí, os clientes poderão conferir as promoções a partir de zero hora do dia 29, em unidades localizadas na capital Teresina e nas cidades de Floriano e Parnaíba.

Com um sortimento de até 60 mil itens e parcelamento diferenciado, a Red Friday proporcionará descontos em diversas categorias, como bombonière, alimentos, bebidas, brinquedos, eletrônicos, informática, telefonia, games, utilidades domésticas, vestuário e outras.

Além disso, para uma experiência ainda mais inovadora, a Ame, fintech e plataforma de negócios mobile, ampliará a oferta de cashback (parte do dinheiro de volta) em compras pagas pelo aplicativo Ame Digital. Os clientes que pagarem com Ame nas lojas físicas receberão, no mínimo, 10% do valor pago de volta, em 7 dias, e poderão aproveitar o saldo para compras futuras.

Fonte: Paula Reiter

Próxima notícia

Dê sua opinião: