COBRANÇA

Portal cobra e Águas de Teresina tapa buraco aberto há três semanas em rua da Ininga

Buraco foi aberto por equipe que realizou contenção de vazamento na Rua Ocílio Lago há três semanas


Local do vazamento antes e depois de a reportagem cobrar providências à concessionária

Local do vazamento antes e depois de a reportagem cobrar providências à concessionária Foto: Piauihoje.com

Há três semanas uma empresa terceirizada da Águas de Teresina realizou a contenção de um vazamento na Rua Ocílio Lago, no bairro Ininga, proximidades da Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona Leste de Teresina. Porém, após o serviço, a equipe técnica deixou um buraco na rua, mais precisamente em frente à residência de número 1196, que só foi tampado nesta quarta-feira (12), após a reportagem do Piauihoje.com cobrar providências para o caso.

O Portal entrou em contato com a assessoria da empresa às 15h15 de hoje. Duas horas depois, a assessoria de imprensa enviou uma foto do local com o buraco já fechado, mostrando que o trabalho só foi realizado após cobrança da reportagem e em um curto espaço de tempo.

Buraco às 15h15

Ex-buraco às 17h17, três semanas após ter sido feito pela equipe da concessionária


NOTA - ÁGUAS DE TERESINA


A Águas de Teresina informa que o serviço foi finalizado na tarde desta quarta-feira (12). No local, equipes fizeram a correção de um vazamento. Por mês, a concessionária executa uma média de 4.300 consertos de vazamentos, sendo esta uma importante ação dentro do Plano de Redução de Perdas.


A Águas de Teresina mantém equipes de plantão e está disponível sempre que solicitada via canais de atendimento: 0800 223 2000; 115; WhatsApp (98124-3199) ou Águas App.

Próxima notícia

Dê sua opinião: