REFORMA

Secretaria de Meio Ambiente suspende atendimento por nove dias após teto desabar

Prédio da Semar passará por reformas em sua estrutura física após teto desabar na manhã desta segunda-feira (17)


Instalação elétrica do prédio ficou exposta com desabamento do teto

Instalação elétrica do prédio ficou exposta com desabamento do teto Foto: Reprodução/WhatsApp

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR) suspendeu o atendimento ao público por nove dias após ter desabado o teto do 5º andar onde o órgão funciona na Rua 13 de Maio, Centro Norte de Teresina. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (17) no perfil do Instagram da pasta.

Em entevista ao Piauihoje.com, a secretaria do órgão, Sádia Castro informou que a estrutura do teto veio abaixo, mas não feriu ninguém. A gestora confirmou ainda que acionou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil para vistoriar as instalações da SEMAR. Até o momento o laudo técnico da inspeção não foi divulgado.

O atendimento está suspenso a partir desta segunda-feira e segue até a quarta-feira de cinzas (26).

NOTA - SEMAR


A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar), informa que o atendimento ao público, bem como as atividades administrativas da pasta estarão suspensas desta segunda-feira (17) até a quarta-feira de cinzas (26) para reparos na estrutura física do prédio, localizado na rua 13 de Maio, centro de Teresina.
.
A Semar esclarece, ainda, que tão logo a situação seja normalizada, as atividades serão retomadas e toda a população prontamente informada.


Próxima notícia

Dê sua opinião: