Teto da Secretaria de Meio Ambiente desaba em Teresina; funcionários são evacuados

Funcionários foram evacuados do local no final do expediente desta segunda-feira (17)


Situação do 5º andar do prédio da Semar após estrutura do teto cair

Situação do 5º andar do prédio da Semar após estrutura do teto cair Foto: Reprodução

O teto do 5º andar do prédio onde funciona a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR) desabou no final do expediente desta segunda-feira (17) em Teresina. Não há feridos nem vítima fatal. Os funcionários e servidores foram evacuados. 

A informação foi confirmada ao Piauihoje.com pela secretária da pasta, Sádia Castro. Segunda ela, não havia funcionários ou servidores no local no momento que a estrutura veio abaixo. "No quinto andar funciona o gabinete, chefia de gabinete, comunicação, setor financeiro e administrativo. É um local onde ninguém circula", explicou.

Castro afirmou que entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil assim que a estrutura desabou. "Chamamos imediatamente, as duas equipes estiveram aqui, fizeram uma vistoria e vão emitir laudo em breve a respeito da estrutura do prédio. A orientação que temos é para não retornarmos ao prédio nesse momento. Provavelmente amanhã não faremos atendimento por conta da situação de insegurança", disse.


Próxima notícia

Dê sua opinião: