LUTO

Morre em Teresina a cantora Andreia Ribeiro; Velório será na Pax União

Andreia Ribeiro é a segunda artista a falecer no Piauí em menos de 24 horas


A ex-vocalista da banda Toda Boa estava investindo em sua carreira solo

A ex-vocalista da banda Toda Boa estava investindo em sua carreira solo Foto: Reprodução

Atualizado às 13h18

O corpo da cantora Andreia Ribeiro será velado a partir das 16h na funerária Pax União, Avenida Miguel Rosa, Centro/Sul de Teresina. Em seguido o corpo será trasladado a São Paulo, estado onde a cantora nasceu e onde será enterrado na presença de seus familiares.

Atualizado às 11h46

A família da cantora já se encontra no Instituto Médico Legal onde aguarda liberação do corpo. De acordo com informações, Andreia Ribeiro sofreu três paradas cardíacas antes do óbito.

"Estou aqui no necrotério, a gente está esperando sair o laudo, mas o médico disse que o caso dela foi igual ao da Francisca Trindade, quando ela teve o avc. Ela desmaiou ontem no palco e bateu com a cabeça, aí teve uma convulsão, daí ela vomitou muito e inalou bastante líquido e foi pros pulmões. Ela estava com o pulmão comprometido. Dizem que ela chegou em Teresina já quase sem vida, aí agora de manhã ela teve três paradas cardíacas e na terceira não resistiu", diz a voz emocionada em áudio que o Piauihoje.com teve acesso.

Clique aqui e ouça o áudio

Clique aqui e o ouça o áudio

Atualizado às 10h40

Faleceu em Teresina, na manhã deste domingo (29), a cantora de forró Andreia Ribeiro, ex-vocalista da banda Toda Boa. A mulher estava internada no Hospital de Urgência de Teresina desde esta manhã após passar mal durante um show de pré-réveillon que realizava na praça principal de José de Freitas, município localizado a 35 quilômetros da capital.

Após o mal súbito, a cantora foi levada ao hospital de José de Freitas, porém devido a pouca estrutura da unidade foi encaminhada para o HUT em Teresina às 5h. O verdadeiro motivo da morte ainda não foi divulgado.

Informações preliminares apontam que a cantora se sentiu mal e caiu no palco, bateu com a cabeça em uma estrutura e vomitou sangue, que chegou a ser irrigado para o pulmão.

Músico que assistiu ao show de Andreia em José de Freitas, conta que ela passou mal faltando dez minutos para finalizar apresentação. Ela havia parado a banda e começou a contar toda sua trajetória ao público, agradeceu a oportunidade de levar alegria e música aos presentes.

Clique aqui e ouça o áudio

Esposo de Andreia confirmou o óbito

Clique aqui e ouça o áudio

Clique aqui e ouça o áudio

Trecho da apresentação da cantora em José de Freitas.

A vocalista estava investindo na carreira solo após deixar a banda Toda Boa. Recentemente havia lançado o single 'Hoje Vai Ter Piseiro'.


Na tarde de ontem (28), faleceu em Barra Grande, vítima de uma descarga elétrica, o baterista da banda de reggae Dona Bia, conhecido no meio musical como Dudu Batera.

Próxima notícia

Dê sua opinião: