FIM DE ANO

Veja o que abre e o que fecha em Teresina na véspera e no Ano Novo

No dia 31 de dezembro os estabelecimentos comerciais funcionarão em horário especial. No dia 1º tudo estará fechado


Lojas de Teresina estão movimentadas neste fim de ano

Lojas de Teresina estão movimentadas neste fim de ano Foto: Alinny Maria

O comércio de Teresina vai funcionar em horário especial no dia 31 de dezembro para atender aos clientes. Já no dia 1º, Dia Mundial da Paz, tanto o comércio como os serviços públicos não funcionarão.  Confira o funcionamento:

Centro Comercial 

As lojas do Centro e dos bairros funcionam normalmente no dia 31 de dezembro. Já no dia 1º de janeiro, as lojas estarão fechadas e retornam o atendimento no dia 2. 

Shoppings

As lojas dos shoppings Riverside e Teresina ficam abertas até às 18h desta terça-feira (31). No shopping Rio Poty, o funcionamento será até às 19h. No dia 1º, as lojas estarão fechadas nos três shoppings.

Supermercados 

As Lojas Assaí, Extra e Pão de Açúcar funcionam em horário especial no dia 31 de dezembro em virtude das festividades de final de ano.Já no dia 1º, todas as lojas estarão fechadas, retornando as atividades normalmente no dia 2. No dia 31 de dezembro o supermercado Assaí fecha às 17h; o Extra fecha às 19h e o Pão de Açúcar fecha às 18h. 

Lotéricas
A abertura das lotéricas fica a critério de cada proprietário, mas a maioria deve abrir no dia 31 de dezembro até às 17h, por conta das apostas da Mega da Virada. No dia 1º de janeiro as lotéricas fecham.

Bancos
Agências bancárias não abrirão nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Órgãos Públicos
Repartições públicas estaduais e municipais não terão expediente no dia 31 de dezembro, devido a ponto facultativo. No dia 1º de janeiro também não haverá expediente. Vale lembrar que os serviços considerados essenciais, como Urgência e Emergência e Segurança, funcionarão normalmente.

Próxima notícia

Dê sua opinião: