SELEÇÃO

PARFOR/UESPI lança edital com 80 vagas para professor formador

As inscrições serão realizadas on-line, no endereço eletrônico do site PARFOR/UESPI


UESPI

UESPI Foto: Reprodução

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, e por intermédio da Coordenação Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, torna público o Edital Nº 003/2019-PARFOR/PREG, que abre seleção para professor formador do PARFOR.

As inscrições serão realizadas on-line, no endereço eletrônico do site PARFOR/UESPI, a partir das 8h, do dia 13/11/2019, até às 23:59h do dia 14/11/2019.

A documentação exigida (item 2.8 do Edital) deverá ser digitalizada em um único arquivo (contendo em suas várias páginas toda a documentação mínima exigida) e salva exclusivamente no formato PDF, devendo a mesma ser anexada e enviada no próprio formulário on-line, disponível no sistema de inscrição, obedecendo ao limite máximo de 20 megabytes por candidato.

São 80 vagas para as disciplinas do 2º semestre do PARFOR, correspondente ao período letivo intensivo que ocorrerá de 06/01/2020 a 14/02/2020, em Anísio de Abreu, Beneditinos, Bom Jesus, Cristino Castro, Currais, Luzilândia, União e Uruçuí , nas áreas de Educação Física, História, Matemática, Geografia, Letras/Português e Pedagogia.

Os professores selecionados deverão participar, obrigatoriamente, da Reunião Pedagógica, que será realizada dia 02/12/2019, na Universidade Estadual do Piauí, Campus Torquato Neto, em Teresina.

Acesse o edital e quadro de vagas.

Fonte: Ascom UESPI

Próxima notícia

Dê sua opinião: