ARTISTA

Cantora sertaneja Carol Baby lança carreira em Teresina

Artista anuncia vinda à capital piauiense e mais três cidades do Norte e Nordeste a partir de outubro


Carol Baby

Carol Baby Foto: Divulgação

A cantora Carol Baby promete agitar os simpatizantes do sertanejo na capital piauiense e confirma que virá a Teresina ainda neste semestre. Rondoniense sediada em Goiânia, Baby lançou sua carreira para o Brasil inteiro em maio, com a música Ego, em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff.


Agora Carol Baby está focada no lançamento do seu trabalho em cidades do Norte e Nordeste do país. “Ainda estamos alinhando a visita a Teresina, Recife, Salvador e minha terra natal Porto Velho. Assim que confirmar as datas eu vou divulgar”, anunciou a artista.


A assessoria da cantora em Teresina confirmou que o lançamento da nova aposta sertaneja na capital coincide com a divulgação do EP “De Primeira”, que entra em todas as plataformas de áudio e vídeo nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, com a música Mandinga. A gravação ao vivo foi feita em Goiânia e inclui mais dois sucessos que o público vai conhecer ainda neste semestre.


Baby descreve a nova canção como “envolvente” e diz que é uma mistura do ritmo latino com o sertanejo universitário já conhecido do brasileiro. “Não vou adiantar a música, a galera vai ter que acompanhar nos meus canais o pré-lançamento que já traz um gostinho desse ritmo caliente”, diz Carol Baby.


Sobre o nome do novo trabalho, a cantora adiantou que é uma expressão que está na letra de Mandinga e tem muito a ver com o amadurecimento do seu trabalho em Goiânia. “A ideia do título De Primeira veio desse momento que estou vivendo na minha carreira aqui em Goiânia, além de descrever o que eu senti por essas três músicas quando decidi gravar, me apaixonei de primeira mesmo”, conta.


Para quem não conhece, o parceiro de Baby na música Ego, Murilo Huff, é um dos nomes que vêm ganhando espaço no cenário nacional em 2019. É também atual namorado e pai do filho que a rainha da sofrência Marília Mendonça espera. Compositor, Huff já é um velho conhecido dos sertanejos e autor de canções como "Transplante" e "Bem Pior Que Eu", gravadas por Marilia; "Bebaça", de Maiara, Maraisa e a namorada, "Modão Duído", de Michel Teló, e "Zé Da Recaída", de Gusttavo Lima.


Em breve mais músicas e outras novidades sobre a cantora Carol Baby podem ser vistas no site www.carolbaby.com.br.

Fonte: AsCom

Próxima notícia

Dê sua opinião: