CINEMA

“Adoráveis Mulheres’, ‘Retrato de uma Jovem em Chamas’ e ‘Ameaça Profunda’ estreiam

As mulheres são as grandes protagonistas das estreias da semana nos Cinemas Teresina. Entram em cartaz: ‘Adoráveis Mulheres’, ‘Retrato de uma Jovem em Chamas’ e ‘Ameaça Profunda’.


Cinemas

Cinemas Foto: cinemas de Teresina

Em ‘Adoráveis Mulheres’, as irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Já ‘Retrato de uma Jovem em Chamas’, se passa na França do século XVIII. Marianne (Noémie Merlant) é uma jovem pintora que recebe a tarefa de pintar um retrato de Héloïse (Adèle Haenel) para seu casamento sem que ela saiba. Passando seus dias observando Héloïse e as noites pintando, Marianne se vê cada vez mais próxima de sua modelo conforme os últimos dias de liberdade dela antes do iminente casamento se veem prestes a acabar.

Em ‘Ameaça Profunda’, um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal.

Os Cinemas Teresina ainda reexibe o sucesso ‘Parasita’, eleito o melhor filme estrangeiro no Globo de Ouro. Será uma sessão única no domingo (12) às 10h30. No filme, toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Fonte: icone

Próxima notícia

Dê sua opinião: