NOVELAS

A Dona do Pedaço: Jô vai cometer o primeiro assassinato e Fabiana flagra tudo

A primeira vítima da vilã será um funcionário da mãe dela


Josiane será flagrada por Fabiana matando Jardel em A Dona do Pedaço

Josiane será flagrada por Fabiana matando Jardel em A Dona do Pedaço Foto: Foto: Reprodução/Globo

A vilã Josiane  (Agatha Moreira) vai cometer seu primeiro assassinato em A Dona do Pedaço, novela das 21 horas da Globo. A ação será flagrada e fotografada por outra malvada na trama, a ex-freira Fabiana (Nathalia Dill). Nos próximos capítulos da novela,  Jardel (Duio Botta) vai seguir Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane, onde flagrará um encontro dos dois e fará foto comprometedora. Com a imagem em mãos, ele vai chantagear a vilã e dizendo que sabe que ela tem um caso com o marido da mãe e que registrou os amantes juntos. O empregado, então, pedirá muito dinheiro para não enviar a foto à Maria da Paz.

Com medo de alguma armação em A Dona do Pedaço, Jardel marcará um encontro com Josiane em um local público e exigirá que o valor seja entregue no prazo de 24h. Os dois se encontrarão na plataforma do metrô. “Passei no banco. Tá tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu”, dirá a personagem de Agatha Moreira ao mostrar a bolsa com dinheiro.

Após entregar o dinheiro, Josiane exigirá que o mordomo apague a foto comprometedora de uma vez e peça demissão a Maria da Paz, mas ele se negará. “Em que mundo cê vive, garota? Eu mandei a foto pra um arquivo seguro. Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos”, ameaçará ele.

Jardel (Duio Botta) será assassinado por Josiane em A Dona do Pedaço Jardel (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Colocada contra a parede, a vilã de A Dona do Pedaço cometerá seu primeiro assassinato. Ela verá o trem se aproximando, gritará “não” e atirará Jardel nos trilhos. Ao ser empurrado para a morte, o mordomo deixará a bolsa cair de suas mãos, Josiane a pegará e irá embora.

A filha de Maria da Paz, no entanto, não notará que Fabiana estará no local. Em choque com o assassinato, ela fotografará o crime e sairá abalada. Depois, durante conversa com Vivi (Paolla Oliveira), a megera indicará que fará chantagem com Josiane. “Ainda vou ter muito mais. Acredite. Muito mais”, afirmará a personagem de Nathalia Dill, olhando as fotos do assassinato na tela do celular. As cenas vão ao ar no início de agosto em A Dona do Pedaço.

Fonte: TV FOCO

Próxima notícia

Dê sua opinião: