NOVELAS

Amor de Mãe: Vitória descobre que Sandro é seu filho e de Raul

A advogada faz um teste de DNA e descobre que Sandro é filho que deu a Kátia para ser vendido para um casal de australianos


Vitória, Sandro e Raul

Vitória, Sandro e Raul Foto: Imagens da TV Globo e montagem do Piauí Hoje

Em 'Amor de mãe', novela das 21h da Rede Globo, a personagem Vitória (Taís Araujo) vai descobrir que Sandro (Humberto Carrão) é o filho que ela teve com Raul (Murilo Benício). O rapaz vai trabalhar na casa dela como motorista e comenta que foi criado por uma mulher chamada Kátia (Vera Holtz) e conta toda a sua história. Sem ele saber, a advogada faz um teste de DNA e descobre que Sandro é filho que deu a Kátia para ser vendido para um casal de australianos.

Vitória decide contar a verdade a Raul porque ele e Sandro se envolvem numa briga de trânsito e o empresário insiste em chamar a polícia. Raul fica chocado e exige que ela conte tudo para Sandro porque quer se aproximar do filho.

Vitória implora para que Raul não fale nada para Sandro por pena de Lurdes (Regina Casé), que nem desconfia que o rapaz não seja seu filho. Mas Raul diz que a advogada é um monstro e que quer exercer seu papel de pai. "O que você fez não tem nome, não tem explicação... Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar o meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele", insiste o empresário.

Fonte: Extra

Próxima notícia

Dê sua opinião: